O Cruzeiro encerrou sua temporada de campeonatos oficiais com um desempenho ruim na FFCS (Free Fire Continental Series), terminando a final na 9º posição com 69 pontos e 15 abates, o time celeste não conseguiu desempenhar bem, e passou longe da apresentação feita no qualify da FFCS.
A pesar desse mau desempenho, o saldo da temporada do Cruzeiro foi positivo. Em apenas 4 meses de line-up, o Cruzeiro mostrou toda sua força na LBFF, ficando entre o top 12, segundo lugar do seu Grupo, e em 6º lugar na classificação geral, conquistando a vaga para a final da LBFF.
Em sua estreia em uma final de LBFF, o Cruzeiro terminou na 8º com 182 pontos, e garantindo a vaga para o qualify da FFCS. No qualify, o Cruzeiro simplesmente amassou todo mundo. Terminando na primeira colocação com 173 pontos, 46 abates conquistados e com direito a 2 Booyahs, um deles inclusive com recorde de abates, 18.
Já na final da FFCS, o desempenho não foi bom. Conquistando somente 1 bom resultado, um segundo lugar na penúltima queda, o Cruzeiro cometeu alguns erros, teve azar em algumas safes, e terminou de forma melancólica a FFCS.
Dentro da organização, todos veem a temporada dessa line nova como muito boa. Os torcedores também olham por esse ponto, e o discurso agora é voltar para a temporada 2021 ainda mais forte. O Cruzeiro mostrou para seus adversários que chegou pra ficar, e que se não jogarem 100%, serão amassados pelo pão de queijo atômico.
Nos da Cruzeiro GG, desejamos toda sorte aos meninos para o ano que vem, e não esquecendo sempre de dizer, #GoCRZ.
Comentários
Postar um comentário