Na véspera de sua primeira final, e como estreante da competição, o Cruzeiro vive a ansiedade da disputa pelo título. No dia 09/08/2020 quando a line-up de Free Fire foi anunciada, uma expectativa se criou nesse time. Nomes como Cebolinha, Nativa e Boyka, animaram os torcedores do cabuloso, e o apoio da torcida foi imediato.
No entanto, os primeiros resultados não foram tão bons. O Cruzeiro, no primeiro split de 2020, disputou a série C da LBFF, e infelizmente terminou na 10º colocação, deixando de conquistar a vaga para a disputa da elite do Free Fire. Além disso, o Cruzeiro terminou em 16º lugar na C.O.P.A Free Fire.
A vaga para a disputa da série A, veio através da desclassificação de duas equipes, a Peaky e a Bounce. Apesar dos resultados iniciais não terem sidos tão bons, alguns nomes da line se mantiveram, juntamente com a chegada de novos nomes, e os resultados começaram a aparecer.
O Cruzeiro terminou a fase de classificação com 1180 pontos, com 632 pontos de classificação e 274 abates. Além disso, nas 72 quedas jogadas, o cabuloso terminou com 6 Boyaahs, um numero muito bom em relação as esquipes em geral.
O jogador com mais abates do Cruzeiro foi o Cebolinha, com 70 abates em 56 quedas, média de 1,25 abates por queda. O segundo jogador foi o Nativa, com 63 abates em 72 quedas, média de 0,88 abates por queda.
Comentários
Postar um comentário